Igor Camargo, filho mais novo de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, usou as redes sociais, nesta terça-feira, 7, para confirmar os rumores de que ele não estaria mais trabalhando com o pai. Os desentendimentos na Família Camargo se tornaram públicos após a divulgação de que Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, estaria usando perfil fake para difamar as filhas e a ex-mulher do cantor.

Em sua conta no Instagram, o DJ falou publicou um vídeo em que fala da relação com o pai, porém sem explicar se foi demitido por Zezé. Na legenda, o jovem faz um desabafo sobre a crise que a família está atravessando.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, escreveu ele.

+ Zilu Godoi se manifesta sobre briga familiar e faz declaração de amor aos filhos: ‘É incondicional’
+ Zilu Godoi manda indireta após nora expor perfil fake de Graciele Lacerda

Na empresa do sertanejo, Igor era o responsável pelo setor financeiro de Zezé. Apesar de declarar que os dois não estão unidos, o caçula fez questão de enaltecer o pai.

“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, declarou Igor.

“Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, expôs ele, se referindo aos desentendimentos que surgiram após a criação do suposto perfil falso, que foi denunciado pela namorada do jovem, a arquiteta Amabylle Eiroa.