Igor Camargo, filho mais novo de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, usou as redes sociais para comemorar uma vitória na Justiça contra a atual companheira de seu pai, Graciele Lacerda. A postagem, feita no Instagram na última terça-feira, 16, contraria os boatos de que ele e a esposa, Amabylle Eiroa, teriam desistido de processar a jornalista.

“Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é ‘agradecimento’! Primeiramente, agradecemos a Deus por ter colocado em nosso caminho uma pessoa tão íntegra e de profissionalismo admirável! Obrigada Dra. Adriana Pacheco e a todos da equipe Pacheco Lima Advogados”, publicou Amabylle, juntamente com Igor.

+Igor Camargo, filho de Zezé, faz desabafo ao confirmar que não trabalha mais com o pai: ‘Não estamos unidos’
+Igor Camargo se manifesta a favor da companheira e crítica Zezé por defender Graciele Lacerda

“Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé na honra, na verdade e na Justiça”, completou ela na legenda da publicação com um versículo bíblico.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. joão 8:32”, diz o texto na publicação no Feed.

Com a decisão judicial, o casal conseguiu reverter a proibição de citar Graciele nas redes sociais ou entrevistas, e até mesmo relacionar a jornalista ao nome ligado ao perfil fake Priscila Dantas, que alvo de toda a confusão na família Camargo.

Graciele havia obtido em primeira instância o direito de não ser citada por Amabylle.

Em outro processo, Igor pede R$ 50 mil em danos morais e acusa a companheira do pai de criar o tal perfil falso para atacar sua mãe, sua esposa e suas irmãs. Wanessa e Camilla, porém, desistiram de processar a influenciadora.