Renato Aragão, de 88 anos, o eterno Didi de ‘Os Trapalhões’, passou por uma situação desagradável ao ser ignorado pela TV Globo e ficar de fora da última edição do ‘Criança Esperança’, que foi ao ar na segunda-feira, 7. Segundo Lílian Aragão, esposa do humorista que é um dos criadores da atração beneficente, ele ficou magoado por não ter sido convidado pela emissora.

+Colocando apartamento milionário à venda, Maitê Proença recebe R$ 13 mil mensais de pensão

+Vidente faz previsão preocupante sobre estado de saúde de MC Marcinho

“Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, começou. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, disse Lílian, entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.

“Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, completou ela.

Ignorado pela Globo, Renato Aragão pode receber convite especial do SBT

Com a ausência de Renato Aragão do ‘Criança Esperança’, internautas pediram para que Silvio Santos convide o artista para o Teleton 2023, que acontece em novembro no SBT.

O objetivo do Teleton é mobilizar a sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física. Todo ano, a AACD conta com o apoio do SBT para realizar a campanha.

Será que o dono do baú irá convidar Renato Aragão para fazer parte do time de famosos que contribuem com o projeto social? Vamos aguardar!