Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Autoridades de Aberdeen, na Escócia, encontraram o corpo de uma idosa morta em casa depois que ela não compareceu à vacinação contra a Covid-19. De acordo com a polícia, Christina Malley pode ter morrido até 12 anos atrás.

Os agentes foram até a casa da idosa e questionaram o marido dela, que teria dito que ela estava no exterior. Os restos mortais de Christina , que deveria ter cerca de 80 anos, foram posteriormente encontrados dentro da propriedade. As informações são do jornal Daily Record.

Após a descoberta, um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Os policiais ainda estão tentando determinar exatamente quando e como ela morreu, mas temem-se que isso possa ter acontecido há mais de uma década.

A propriedade do andar térreo foi fechada com tábuas enquanto oficiais forenses especializados examinavam a casa em busca de pistas.

“Os policiais foram chamados a um endereço em Allison Close, Aberdeen, na quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, depois que o corpo de uma mulher foi encontrado lá dentro. A morte está sendo tratada como inexplicável e as investigações estão em andamento. Um relatório será submetido ao Procurador Fiscal”, disse o porta-voz da polícia local.