Uma idosa e sua filha foram esfaqueadas em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, no último domingo (08). O principal suspeito do crime é o ex-genro da mulher mais velha.

Durante uma ronda, a Guarda Municipal foi informada de que uma idosa havia sido esfaqueada. Ao chegar na residência, agentes encontraram a mulher ferida e o ex-genro presente no local.

A briga de família aconteceu porque a idosa teria ficado indignada ao saber que a filha iria reencontrar o ex-namorado na noite do crime. A mulher foi até a casa do ex-genro, junto de seu filho, para tentar impedir a reconciliação do casal.

Segundo o filho da idosa, eles só foram até a casa de seu ex-cunhado porque receberam a informação de que o suspeito tentaria sair à força com a ex-namorada. Na tentativa de proteger a irmã, o filho da idosa iniciou uma briga de facas com o ex-cunhado. Ao tentarem separar a briga, a senhora e sua filha acabaram ficando feridas.

Questionado sobre o crime, o ex-genro afirmou que não sabia dizer se era o responsável pela lesão na ex-sogra. A vítima foi levada para a Santa Casa, já que estava com um sangramento no braço.

Todos os envolvidos na confusão, com exceção da idosa, foram levados à delegacia. No local, o caso foi registrado como lesão corporal.