Uma idosa foi encontrada morta em sua casa, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, nesta domingo (10). O corpo de Hilda do Nascimento, de 65 anos, tinha marcas de facadas na barriga. As informações são do jornal Extra.

O corpo de Hilda foi retirado de casa pela Defesa Civil e enviado para o Instituto Médico Legal (IML). Sua casa, na localidade conhecida como Largo do Bulufa, estava revirada.

Segundo relatos de moradores da região, a família da vítima acionou a Polícia Civil para fazer uma perícia no local, mas a corporação não enviou uma equipe.

Em nota, a Polícia Civil informou que “não há possibilidade de fazer perícia no local onde a mulher foi morta sem que haja confronto com traficantes”. E destacou que “a Polícia Civil planeja a melhor forma de acessar o local para evitar tiroteios, sem colocar em risco a vida dos moradores e dos policiais”.

Segundo moradores do Alemão, Hilda morava sozinha e eram uma pessoa muito reservada. A polícia não esclareceu se já há investigação para apurar o assassinato.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias