Uma idosa de 92 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18) após ser espancada e estuprada por um homem dentro da casa dela em Nobres (MT). O suspeito de 29 anos, identificado como Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, foi preso e negou o crime, mas a tornozeleira eletrônica que ele usa aponta que ele ficou duas horas na casa da vítima. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima encontrou a mãe caída no chão e machucada após o estupro, por volta de 6h da manhã de domingo (18). Ela, mesmo debilitada, contou à filha quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local do crime. Alexandro foi encontrado em uma chácara e reconhecido pela filha da vítima. Ela diz que o suspeito prestou serviços de pintura na casa da idosa há poucos dias.

A idosa foi socorrida em estada grave e levada ao Hospital Laura de Vicuna, em Nobres. O hospital disse, ao G1, que a paciente foi atendida e morreu enquanto aguardava transferência, por volta de 2h da manhã desta segunda-feira (18).

Alexandro negou ter atacado a idosa ao ser questionado por policiais e acabou levado à Polícia Civil. Ele já tinha antecedentes criminais e era monitorado com uma tornozeleira eletrônica.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias