A cinco dias da final da Champions League, o Liverpool corre contra o tempo para ter Fabinho e Thiago Alcântara em campo no duelo com o Real Madrid. Se os meio-campistas são dúvidas, um atacante já está fora da decisão, segundo o técnico Jürgen Klopp.


+ Criador das naves de ‘Star Wars’ morre aos 90 anos
+ Farmacêutica bomba nas redes sociais com receitas rápidas e fáceis
+ Os signos que são almas gêmeas separadas ao nascer
+ Os signos mais mentirosos do zodíaco

O treinador alemão confirmou que o belga Divock Origi não estará à disposição contra os Merengues. Com uma lesão muscular, o camisa 27 sequer foi utilizado na vitória sobre o Wolverhampton, no último domingo.

– Div (Origi) está definitivamente fora da final porque se machucou no último segundo do treino de sábado. Ele teve uma lesão muscular, então cinco dias não serão suficientes para ele. Fora isso, acho que todos têm chance, e espero que Thiago também. Aí então vamos nos preparar – declarou o comandante dos Reds.

Nome importante na história do Liverpool, Origi foi fundamental na conquista do último título dos Reds na Champions League, em 2019. Na semifinal, o atacante marcou dois gols contra o Barcelona, incluindo o da classificação. Na final, ele marcou o que selou a vitória sobre o Tottenham.