‘Idade para brincar’, diz Ana Hickmann sobre negar pedido do filho para ser youtuber

Apresentadora contou que o menino, de apenas 11 anos, manifestou vontade de ter seu próprio canal

Reprodução/Instagram.
Ana Hickmann e Alezinho Foto: Reprodução/Instagram.

Ana Hickmann, 44 anos, disse que não quer que o filho, Alezinho, de apenas 11 anos, seja youtuber no momento. Ela contou que negou o pedido do jovem para ter seu próprio canal, e explicou o motivo da recusa.

Em um vídeo publicado em seu perfil no YouTube, nesta terça-feira, 19, a apresentadora detalhou os acordos feitos com ele para que apareça em seus conteúdos.

+Internado na UTI: entenda o quadro de saúde do escritor Luis Fernando Verissimo
+Djavan anuncia novo álbum e celebra 50 anos de carreira com turnê

“Ele é parceiro para tudo… eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala ‘mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto’. Eu, como mãe, respeito”, contou ela sobre seu único filho, fruto do antigo casamento com o empresário Alexandre Correa.

“Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero”, esclareceu ela.

Apesar da recusa, Ana considerou a possibilidade de abrir em seu canal um espaço para Alezinho responder perguntas dos fãs.

“Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade, porque se trata de uma criança”, destacou ela.