O atacante argentino Mauro Icardi reapareceu nesta quinta-feira no treino da Inter de Milão, depois de pouco mais de um mês de ausência devido a um conflito em relação à prorrogação de seu contrato com o clube.

O artilheiro de 26 anos foi afastado em 13 de fevereiro, quando perdeu a braçadeira de capitão da equipe. O jogador havia afirmado ter sofrido uma lesão no joelho, mas o clube garantiu que os exames médicos não revelaram qualquer problema.

Icardi trabalhou nesta quinta-feira no centro de treinamento do clube milanês ao lado de um reduzido grupo de atletas, enquanto o restante do elenco defende suas respectivas seleções durante a data Fifa.

Artilheiro da temporada passada com 29 gols, Icardi tem 15 gols em todas as competições nesta temporada. O argentino, porém, não balança as redes desde 15 de dezembro e não entra em campo desde 9 de fevereiro.

Sua volta acontece sem que um acordo na renovação de contrato tenha sido alcançado com o clube, depois de longas e infrutíferas negociações entre a Inter e a esposa e empresária de Icardi, Wanda Nara.

A Inter de Milão é a terceira colocada do Campeonato Italiano com 22 pontos a menos que a líder Juventus. A equipe volta a campo em 31 de março para enfrentar a Lazio.

ea/jc/iga/am