Esportes

Ibrahimovic teste positivo para Covid-19

Atacante sueco foi o segundo caso em apenas dois dias no clube, após o zagueiro Leo Duarte também ter se contaminado. Ambos devem fazer período de isolamento social

Ibrahimovic teste positivo para Covid-19

 

O atacante Ibrahimovic testou positivo para a Covid-19 e está fora do jogo entre Milan e Bodo/Glimt pela Liga Europa nesta quinta-feira, segundo o “Corriere dello Sport”. A partida válida pela terceira rodada eliminatória do torneio será disputada em jogo único. O clube confirmou o caso em suas plataformas oficiais.

Este é o segundo caso positivo para o novo coronavírus no Milan em apenas dois dias, após o zagueiro brasileiro Leo Duarte, ex-Flamengo, ter sido confirmado com a doença. Nenhum dos dois poderá jogar nesta quinta-feira e também serão desfalques para os confrontos contra o Crotone e Spezia pelo Campeonato Italiano nos dois próximos finais de semana.

Ibrahimovic tem sido um dos jogadores mais importantes desde sua chegada ao time rossonero, em janeiro. Nesta temporada, em apenas dois jogos, o veterano de 38 anos já marcou três gols e foi essencial para as vitórias dos italianos contra o Shamrock Rovers, pela fase anterior da competição europeia, e Bologna, pelo Campeonato Italiano.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar