Hungria tem hemodiálise suspensa; tratamento segue intensivo sem previsão de alta

Internação do rapper está sendo investigada após suspeita de consumo de bebida alcoólica adulterada por metanol

Hungria foi internado com suspeita de intoxicação por metanol
Rapper Hungria se pronuncia após internação em UTI com intoxicação por metanol. Foto: Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico do Hospital DF Star, em Brasília, divulgado neste sábado, 4, aponta uma melhora no quadro clínico do rapper Hungria, de 34 anos. O cantor está internado com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica adulterada por metanol, desde a última quinta-feira, 2.

Apesar de não ter previsão de alta médica, a hemodiálise foi suspensa. O procedimento é realizado em pacientes com quadro de insuficiência renal.

“Brasília, 4 de outubro de 2025 – O Hospital DF Star informa que o paciente Gustavo da Hungria Neves segue internado na unidade de terapia intensiva. Mantém boa evolução clínica, tendo sido suspensa a hemodiálise. O paciente segue em cuidados clínicos intensivos e sem previsão de alta”, diz nota.

+ Polícia descarta metanol em bebida consumida por Hungria no DF

Na sexta-feira, 3, Hungria fez a sua primeira publicação nas redes sociais desde a internação. Ele posou ao lado da sua filha, Isadora, de 8 anos, e tranquilizou os fãs.

“Meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, escreveu.

“Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo, estarei de volta em casa, mais forte e com a fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta-feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, encerrou.