A comediante alemã Lea Maria Jahn foi vítima de violência doméstica e psicológica e abriu um boletim de ocorrência contra o marido, o humorista Juliano Gaspar. O casal estava junto há seis anos.

Nas redes sociais, ela publicou um vídeo usando uma proteção no braço e escreveu que é vítima de violência doméstica. A alemã deve sair do país em breve e todos os shows agendados serão cancelados.

“Olá, venho aqui falar com vocês porque tenho recebido muitas mensagens e não gostaria que isso virasse pública, mas tomou uma proporção que eu não esperava. Muitas pessoas entraram em contato comigo. Estou bem, mas não consigo responder agora. Queria tranquilizar vocês porque estou com minha família, amigos e pessoas das áreas de saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar por essa fase. Peço que vocês respeitem minha situação e agradeço o carinho”, afirmou.

Lea Maria e Juliano se conheceram na Alemanha. Em 2017, se mudaram para o Brasil e ganharam notoriedade com vídeos humorísticos nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lea Maria (@leamariajahn)