Humorista Fábio Rabin fala sobre câncer da esposa: “Nosso chão caiu”

Enfrentando um momento familiar difícil, na terça-feira (04), o humorista Fábio Rabin esteve na Rádio Jovem Pan participando do programa “Pânico na Rádio”, onde se emocionou ao falar da luta de sua mulher, Camila Pinheiro, contra o câncer de mama.

“O médico foi fazer um exame de toque de rotina nela e encontrou um caroço que vários outros profissionais já tinham detectado e falado que não era nada. Aí o médico falou para fazer a biopsia e que, dali para frente, a gente iria se falar muito. Nosso chão caiu”, disse Rabin chorando.

O humorista falou sobre o estado saúde de sua esposa e de como ele evoluiu com ela após a doença. “O médico esclareceu que era necessário retirar as duas mamas. Porque pode ser que o câncer volte. Tanto que, quando ela retirou, acharam outro tumor. Vazou um pouco para axila e ela teve que fazer quimioterapia. Mas ela está fazendo, daqui a pouco vai fazer radioterapia e está tudo bem. Ela está curada e está em um trabalho preventivo que dura anos, mas coisas incríveis acontecem. A gente evolui, a gente cresce. A Camila se mostrou uma mulher incrível, forte. Eu nunca admirei tanto alguém”, contou ele.

Veja também: https://istoe.com.br/votacao-e-voce-quem-escolhe-os-50-mais-sexy-participe/

Fumante há muitos anos, Fábio Rabin contou que parou de fumar quando a esposa começou o tratamento. “Quando comecei a acompanhar o tratamento da Camila, eu parei [de fumar]. Porque ela não fez nada e isso apareceu nela. Então imagina você ser responsável por trazer essa doença para si mesmo? Essa culpa eu não vou carregar. O procedimento, a rotina de hospital, o médico tentando achar a veia e errando, machucando a mão. Passar por isso por conta de cigarro não vale a pena”, finalizou ele.

Quando sua esposa, Camila Pinheiro, descobriu a doença, ele compartilhou um vídeo onde mostra ela raspando os cabelos e se declarou: “Mano, você tem noção do que você fez, Camila? Transformou uma doença numa lição de força de vontade e adaptação, mostrando que pra viver não basta existir, tem que ter coragem! Cara, eu tô MUITO orgulhoso de você! E pensar que você tava com medo de como ia ficar, mano, ficou linda! E muito mais do que isso! Sua força me encantou e encantou a todos! Te amo demais. Ps (agora tenho uma carequinha pra passar a mão, meu manequim, lâmpada mágica, vou parar por aqui…)Mas quero te dizer: Parabéns de verdade! Você inspirou pessoas, e fez do mundo um lugar melhor num vídeo de 2 minutos!, escreveu ele na legenda da publicação.

 

Confira o vídeo publicado por Fábio Rabin em sua rede social:

https://www.instagram.com/p/B6EGy4CA1KZ/