Esportes

Hulk rebate ironia de Gabigol em lance polêmico: ‘Pegar embalo em alguém que tem muito mais moral’

Crédito: Reprodução

O camisa 7 do Atlético-MG, Hulk, não gostou nada da forma irônica com que Gabriel Barvosa, do Flamengo, analisou um lance polêmico envolvendo o atacante do galo na partida contra o Coritiba pelo Brasileirão.

Em resposta a um seguidor no Twitter, Gabigol disse que se ele estivesse envolvido no lance: “(Reberia) Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão”.

Para responder o camisa 9 do Flamengo, Hulk usou os stories do seu perfil no Instagram e cutucou o atacante rubro-negro:

“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”

Reprodução

Pela falta em Willian Farias, do Coritiba, o camisa 7 do galo recebeu o cartão amarelo. A decisão da arbitragem foi considerada polêmica e gerou discussão nas redes sociais, pois alguns consideravam o lance como passível de expulsão do atacante do Atlético-MG.