Esportes

Hulk impressiona com foto ao lado de prêmios individuais em 2021: ‘Gratidão Eterna’

Hulk impressiona com foto ao lado de prêmios individuais em 2021: ‘Gratidão Eterna’

Um dos principais destaques do Atlético-MG nesta temporada, Hulk publicou nesta sexta-feira (17) uma foto na qual posa ao lado dos prêmios individuais de 2021. Na legenda, o atacante agradece e revela que chorou após o jogo contra o Ahtletico-PR, pela Copa do Brasil, refletindo sobre a boa fase na carreira.

“Poderia escrever o maior texto do mundo e certeza que não conseguiria expressar tamanha gratidão a DEUS por tanta benção. Ontem depois do último jogo do ano me peguei no canto sozinho e comecei a chorar e agradecer a DEUS por tudo. E também perguntei se realmente eu sou merecedor de tudo o que ele vem fazendo na minha minha. Tanto pessoal como profissional… GRATIDÃO ETERNA MEU DEUS. Na foto estão todos os prêmios individuais que ganhei em 2021. Obrigado aos meus companheiros, vocês foram fundamentais e me ajudaram muito!!!”, escreveu ele no Instagram.

Instagram will load in the frontend.

Além de craque e artilheiro do Brasileirão, Hulk ainda levou a Bola de Prata de melhor atacante e Chuteira e Bola de Ouro da Copa do Brasil. Esses prêmios são só os principais, mas o jogador recebeu tanto outros por conta da performance que ajudou o galo a garantir o estadual, Brasileirão e Copa do Brasil.

De férias, Hulk agora está curtindo os merecido descanso com os pais e a mulher. Em stories do Instagram, o atacante não esqueceu do galo e publicou um vídeo no qual ouve funk em homenagem ao Atlético-MG, com o refrão: “Ai, credo, o Galão ganhou mais uma vez”.





Tópicos

Atlético-MG Hulk