Poucos dias após a morte de Hulk Hogan aos 71 anos, vieram à tona algumas revelações chocantes sobre seu relacionamento com a filha, Brooke Hogan, 37. Após mais de dois anos de distanciamento entre os dois, o ex-atleta não teria demonstrado “nenhum interesse” em conhecer as netas, nascidas em janeiro deste ano. As informações são da People.
+ Lenda da luta livre, Hulk Hogan morre aos 71 anos
Em entrevista à revista, Steve Olesky, marido de Brooke, revelou que tentou manter contato com o sogro após o afastamento entre pai e filha, caso quisessem retomar a relação, sem sucesso. “Enviei mensagens de texto mais uma vez para avaliar onde ele estava, mas não houve interesse”, explicou.
Ele conta que tentou falar com Hulk “cerca de um mês e meio depois” após o nascimento das gêmeas do casal, Oliver Andrew e Molly Gene, mas não obteve retorno. Segundo ele, até mesmo o irmão da esposa prometeu visitar o casal para conhecer as meninas, mas nunca o fez.
Os dois se distanciaram em 2023, mesmo ano em que o ex-lutador se casou com Sky Daily — o que levantou rumores de que o afastamento teria sido causado pela união. No entanto, Steve nega essa versão: “Não teve nada a ver com sua nova esposa.”
+ Bruna Marquezine faz 30 anos: relembre a trajetória da artista
“Teve a ver com a maneira como ele tratou [Brooke]”, continuou, reforçando o desabafo da esposa nas redes sociais, onde ela revelou que o pai não a queria por perto durante o período em que enfrentava problemas de saúde.
“Meu pai e eu nunca ‘brigamos’. Foi uma série de telefonemas particulares que ninguém jamais ouvirá, saberá ou entenderá”, enfatizou ela.
Ver essa foto no Instagram