Esportes

Hulk comemora vitória do Atlético-MG em clássico e enaltece Nacho Fernández


Depois de conhecer a primeira derrota no Campeonato Mineiro ao perder para a Caldense na última quinta-feira, por 2 a 1, o Atlético-MG se reabilitou com estilo para voltar a ficar isolado na liderança. Neste domingo, o time alvinegro fez um clássico com o América-MG e venceu pelo placar de 3 a 1, no estádio do Mineirão. O nome do jogo foi o meia argentino Nacho Fernández, que marcou dois gols.

Tanto que, ao fim da partida, o atacante Hulk, um dos maiores astros do elenco atual atleticano, rasgou elogios ao companheiro. Os dois atuaram juntos no segundo tempo, depois do atacante ex-seleção brasileira sair do banco de reservas para também ser importante para o resultado positivo.

“Sobre o Nacho, todo mundo já conhece, jogador bastante conhecido. Ganhou tudo no River (Plate, da Argentina), tem muita qualidade, assim como todos os nossos jogadores que começam jogando, que entram para somar. Isso é muito importante, estamos à disposição do nosso professor (Cuca) para crescermos a cada jogo”, disse o camisa 7 do Atlético-MG, que também comemorou a vitória no clássico. “Sobre o clássico, é sempre importante vencer e sempre bom jogar, dar o máximo e, principalmente, somar mais uma vitória. Motiva mais ainda o plantel”.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 18 pontos e abriu três do próprio rival desde domingo, que está em segundo. O próximo desafio do time alvinegro será contra o Pouso Alegre, nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio do Mineirão. Já o América-MG enfrenta a Patrocinense, no estádio Independência, às 17h30, na quinta.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago