Huck não admite, mas já pavimenta caminho para candidatura

Crédito: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck é apresentador na Globo (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Enquanto não decide se será candidato a presidente em 2022, o apresentador Luciano Huck vai emitindo sinais de que está aquecendo os motores.

Primeiro, ocupou o palco do Fórum Econômico Mundial com desenvoltura e foi até aclamado como presidenciável.

Agora, acaba de publicar no jornal “Folha de S. Paulo”, na edição de sexta-feira 7, um artigo em que praticamente lança as bases da eventual candidatura. E tem até um mote para a campanha: acabar com as desigualdades.

No artigo, Huck dá várias dicas dessa inclinação. Mostra-se chocado com as injustiças sociais e critica os ricos brasileiros, dizendo que “há um desdém cínico de uma elite pelos mais pobres”.

Deixa claro que não está caindo de paraquedas na discussão dos problemas brasileiros. Suas andanças pela periferia e rincões do país para elaborar seu programa na TV, lhe ensinam muito.

E não é neófito na política: participa ativamente dos debates no Agora e no RenovaBr, centros de formação de líderes.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.