Publieditorial

Hoteis.com turbina chances de conquistar uma estada de graça em qualquer lugar do mundo com os “Selos em Dobro”

Hoteis.com turbina chances de conquistar uma estada de graça em qualquer lugar do mundo com os “Selos em Dobro”

Hoteis.com turbina chances de conquistar uma estada de graça em qualquer lugar do mundo com os “Selos em Dobro”

A pandemia da Covid-19 adiou o sonho de viagem de muita gente. Porém, a paixão por desbravar novos lugares está no coração das pessoas, e os planos para o futuro não podem parar. Quem não vê a hora de matar as saudades de pegar uma estrada ou um avião e curtir um novo destino? Por isso, a Hoteis.com criou a campanha “Selos em Dobro”, que oferece duas vezes mais selos em seu programa de fidelidade.

Com inscrição gratuita e aberto a todos os associados, o programa de fidelidade Hoteis.com Rewards ™ gratifica com 1 selo por cada noite reservada pela lataforma. Ao totalizar 10, o consumidor já pode resgatar a sua recompensa.

Mas, com a campanha “Selos em Dobro”, todos os consumidores que, entre os dias 1º a 14 de julho de 2020, fizerem suas reservas de viagem para o período entre 1º de agosto a 30 de setembro de 2021 serão contemplados com selos em dobro. Com isso, conquistar uma estada sem pagar nada, que pode ser utilizada a qualquer momento em qualquer lugar do mundo, pode acontecer ainda mais rápido do que se imagina!

Contratempos podem acontecer, não é mesmo? É por isso que, para deixar os hóspedes tranquilos, as reservas de quartos podem ser feitas com uma taxa reembolsável, o que facilita alterar as datas sem qualquer dificuldade.

Para você já ir sonhando com suas estadas com “Selos em Dobro”, o time da Hoteis.com separou algumas sugestões de destinos incríveis dentro do Brasil.

Confira:

Paraty – RJ

No sul do Rio de Janeiro, a histórica Paraty é um destino que nunca sai de moda. Com praias belas e calmas para ir com as crianças, além de uma agenda cultural sempre cheia, a cidade ainda conta com bons restaurantes e belas cachoeiras para explorar. Sua vizinha Trindade, que oferece diferentes opções de trilhas, também é muito procurada por aqueles que buscam praias tranquilas.

Ubatuba – SP

Em São Paulo, Ubatuba é um dos maiores orgulhos dos paulistas. Com praias, como a do Félix, que está sempre na lista das mais bonitas do litoral brasileiro, a cidade costeira ainda oferece outros passeios interessantes como o Parque Estadual da Ilha Anchieta, que já foi um presídio, mas hoje é uma linda área de proteção ambiental. A Ilha das Couves também é um passeio comum entre os visitantes.

Aproveite para conhecer o braço do Projeto Tamar na cidade.

Gramado – RS

Gramado, localizada na Serra Gaúcha, é bastante conhecida por ser um paraíso para os amantes de chocolate. É muito gostoso passar uns dias. O trajeto até lá a partir de Porto Alegre já é uma atração à parte, passando por Canoas e São Leopoldo, depois Novo Hamburgo, com uma paisagem fascinante como cenário. Na cidade está situada a primeira fábrica de chocolate caseiro do Brasil – a Prawer – que permite que os visitantes conheçam um pouco da cultura do cacau, curiosidades de sua fabricação e até mesmo do seu consumo no Museu do Chocolate. Passeie pela Rua Coberta, e não deixe de relaxar as margens do Lago Negro.

Foz do Iguaçu – PR

Foz do Iguaçu, a cidade na divisa do Brasil com Argentina e Paraguai, hospeda um dos principais cartões postais da América Latina, as Cataratas do Iguaçu. Esse Patrimônio Natural da Humanidade pode ser visitado no Parque Nacional do Iguaçu. Inclua uma dose de aventura com o Macucu Safari, passeio de bote que leva os turistas em direção as quedas. Complemente o roteiro com visita ao Parque das Aves, bem ao lado, e pelo menos um dia inteiro para conhecer a Usina de Itaipu.

Porto de Galinhas – PE

Em Ipojuca, a praia de Porto de Galinhas, a 58 quilômetros da capital de Pernambuco, Recife. Com águas mornas e cristalinas, piscinas naturais e corais, a orla conta com areias brancas que tornam o cenário ainda mais paradisíaco. É um dos mais populares destinos de férias do verão brasileiro principalmente para casais e famílias. Ainda em Ipojuca, a Praia Pontal de Maracaípe, é injustamente ofuscada, mas também muito bela e com várias opções de atividades, inclusive o surf por conta das ondas.

Para mais informações, acesse AQUI

Tópicos

hoteis