O novo vídeo do canal do YouTube de Adriane Galisteu aborda um assunto delicado: a primeira vez que a modelo teve relações sexuais. Ela falou sobre outras primeiras vezes também: primeira palavra, primeiro apelido, primeiro beijo, primeiro animal de estimação, primeiros amigos.

Jessica Alves faz cirurgia bariátrica: ‘Estou ótima’
Flor Fernandez acredita que Juliette não precisa de terapia

“Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário”, revelou.

Claro que ao chegar em casa Adriane contou tudo para a mãe, que não gostou nada da novidade. “Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai… Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m… sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio… Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: ‘esquece!”, contou. “Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso. E o primeiro beijo também! Abafa! Graças a Deus a gente erra para poder acertar. Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!”, completou a modelo.

Confira o vídeo completo: