Seguindo o clima eletrizante da semana, esta terça-feira, dia 8, chega para reforçar a necessidade de ousar! Afinal, na vida, quem não arrisca não petisca e, então, é preciso experimentar, deixar-se levar e aprender somente depois de testar. Pois é, tem coisas que só tentando para saber no que dá!
A Lua Crescente, já caminhando para tornar-se Lua Cheia, na próxima quinta-feira, dia 10, avança a passos largos pelo signo de Sagitário. Considerando o clima automotivado e propenso à ousadia, dado o abraço de Urano e Vênus, no signo de Gêmeos, mais do que arriscar sozinho, vale tentar em dupla ou em turma! Sim, pois o que se sonha acompanhado é, em parte, realidade.
Nessa era de relações mediadas pela tecnologia, com muita gente que resolveu dar ghosting, é preciso coragem para seguir em frente e acreditar mais nas pessoas. Não importa se as decepções chegam de forma colecionável, é preciso acreditar que sempre há o chinelo velho para o pé doente. E, não, não precisa ser a “metade de laranja”, pois relacionamentos de verdade acontecem com gente inteira e não fracionada.
Entretanto, é necessário ouvir, dialogar e entender quem está do outro lado. E, com isso, exercer a empatia que, na prática, significa o mesmo que ter responsabilidade afetiva. Por isso, é preciso também evitar os jogos de sedução e ser mais direto: o que você quer? Quais os seus desejos, vontades e medos?
Nessa vida, amar sempre combinou com conversar. Expor sentimentos quase nunca é fácil ou simples, mas o fato é que isso é parte inerente de qualquer relacionamento saudável. Então, tenha menos medo e mais vontade! Ouse ser você mesmo e dê match com a sua alma desnuda! Os melhores encontros começam despindo o espírito!
Observe: quase completamente iluminada, a Lua Crescente estará ao Leste, depois do pôr do Sol. Deslocando-se em direção ao Oeste em meio à Constelação do Serpentário, a rainha da noite se distancia gradualmente da longitude de Ras Algethi, a estrela Alfa da austral Constelação de Hércules. O nosso satélite natural ficará visível no céu até quase às 5h30 da manhã da quarta-feira, dia 9.
DICA DA ASTRÓLOGA: complemente a análise para o seu signo (que reflete apenas a posição do Sol no seu mapa astral), lendo também as tendências para o seu ascendente. Caso você não saiba qual é, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.
NÃO perca tempo com mapas astrais automatizados! Uma análise astrológica completa utiliza técnicas combinadas, em uma consulta que fornece orientação personalizada para todas as áreas da sua vida.
Estude comigo! Conheça o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)
Siga-me: Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Site
Áries: saiba ousar e aprender com as situações, ariano. O momento pede ações com risco calculado e possibilidade de crescimento.
Touro: você está com o sexto sentido e também com a sensualidade em evidência, taurino. Use isso ao seu favor para atrair as pessoas certas.
Gêmeos: tenha mais equilíbrio para encontrar um ponto comum entre os seus desejos e os desejos dos outros, geminiano. O céu pede mais trocas ponderadas.
Câncer: procure manter a motivação em alta, canceriano. O momento pede mais disciplina, mas sem perder o bom humor.
Leão: expresse os seus sentimentos e vontades, leonino. É preciso saber o que você quer, mas sem perder o foco.
Virgem: cuide da sua vida íntima, virginiano. O céu pede mais autocuidado e ação direcionada para a sua vida emocional.
Libra: invista nos diálogos produtivos, libriano. O céu pede mais interação com as pessoas para troca de experiências.
Escorpião: cuide do que é seu, escorpiano. É preciso ter foco e direcionar a sua energia para o que realmente vale a pena.
Sagitário: a sua energia está em alta, sagitariano. Saiba direcionar tudo isso para que você chegue onde quer.
Capricórnio: mantenha a mente serena, capricorniano. É preciso fazer uma coisa de cada vez, sem se afobar.
Aquário: é hora de se planejar, buscando inspiração para projetos futuros, aquariano. Só cuidado com a possibilidade de dispersão.
Peixes: exerça a sua liderança com sabedoria, pisciano. O momento pede mais disciplina para que você possa construir tudo passo a passo.