Julho está acabando e o céu quer realmente finalizar tudo o que pode estar em aberto, mesmo que o clima de Lua Nova incentive a pensar no futuro. Como conciliar tudo isso? Simples: nesta segunda-feira, dia 28, lembre-se do que você já começou e, por algum motivo, acabou ficando de lado sem conclusão. Pois então é hora de encarar essas atividades e seguir em frente com tudo!
Isso se dá pelo fato de a rainha da noite avançar pelo batalhador signo de Virgem, tendo encontro marcado com o poderoso e ativo planeta Marte. Regente da ação e da guerra, o planeta vermelho encontra a sua face mais produtiva e obcecada pela execução de tarefas diárias ao passar pelo signo de Virgem. Por isso, neste primeiro dia da semana de trabalho, é preciso fazer acontecer, sem enrolação.
Contudo, vale lembrar que estamos em plena temporada leonina, que preza pela saúde e pela criatividade. Então, se for exagerar, só se for para ser feliz, pois o excesso de autocobrança pode levar à ansiedade, algo que já existe demais no mundo moderno. Por isso, esteja atento para que a vontade de colocar tudo em ordem não ultrapasse o bom senso.
Como Marte também legisla sobre liderança, é preciso lembrar ainda que, caso você seja o chefe, é preciso ser objetivo, apontar metas, mas sem enlouquecer ninguém ao exigir o inalcançável. Quer mais resultados? Pois bem, Mercúrio retrógrado ajuda a reorganizar planos e ideias para acertar os ponteiros. Mas, por favor, sem desespero!
Porque em tempos do Sol em Leão, as coisas precisam acontecer com mais prazer, mais fluidez e naturalidade. E isso tudo, é claro, merece acontecer com a beleza e a nobreza de quem é rei sem precisar se esforçar para ser reconhecido como tal!
Observe: com pouco menos de 20% de iluminação, a Lua Nova estará a Oeste, depois do pôr do Sol. Nas dependências da Constelação de Virgem, a rainha da noite estará ao lado do planeta Marte, sendo que ambos estarão também alinhados a Denebola, a estrela Beta da Constelação de Leão.
DICA DA ASTRÓLOGA: complemente a análise para o seu signo (que reflete apenas a posição do Sol no seu mapa astral), lendo também as tendências para o seu ascendente. Caso você não saiba qual é, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.
NÃO perca tempo com mapas astrais automatizados! Uma análise astrológica completa utiliza técnicas combinadas, em uma consulta que fornece orientação personalizada para todas as áreas da sua vida.
Estude comigo! Conheça o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)
Siga-me: Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Site
Áries: seja produtivo, mas cuidado com a ansiedade, ariano. É preciso ser assertivo, mas sem se exceder na carga emocional.
Touro: seja mais você e faça acontecer do seu jeito, taurino. É preciso saber avançar sem se perder em detalhes.
Gêmeos: dê atenção à sua família e às necessidades íntimas neste início de semana, geminiano. É preciso evitar se distanciar de si mesmo.
Câncer: seja direto, economizando palavras, mas sem cometer excessos, canceriano. O céu pede mais dedicação às suas necessidades de trocas com as pessoas.
Leão: faça tudo acontecer, mas sem gastar demais, leonino. O momento pede mais direcionamento para as suas ideias.
Virgem: esteja mais confortável com você mesmo para poder agir, virginiano. Cuide do seu corpo e da sua forma de lidar com as pessoas.
Libra: esteja atento ao seu entorno, mas tenha ainda mais foco em relação às suas ações, libriano. O céu pede mais autoconhecimento.
Escorpião: esteja com as pessoas certas e tenha senso de prioridade, escorpiano. Lembre-se de que nem sempre é possível agradar todo mundo.
Sagitário: planeje-se, sagitariano. O céu pede mais ordenamento das suas ações para que você possa chegar mais longe.
Capricórnio: cresça mais com a experiência, capricorniano. É preciso valorizar o aprendizado e fazer acontecer junto ao crescimento interno.
Aquário: vença os seus medos e chegue mais longe, aquariano. É fundamental que você saiba para onde está indo.
Peixes: ouça mais as pessoas e não deixe de realizar em parceria, pisciano. O céu pede mais direcionamento para as suas relações.