Como toda quinta-feira, o dia da semana é dedicado ao planeta gigante da sabedoria, Júpiter, mas o céu pede atenção ao aprendizado prático, presente nos detalhes. Neste 11 de setembro, o astral requer aplicação da sensibilidade com critério, evocando boa disposição para resolver questões práticas.
No céu, a Lua Cheia ainda está bem iluminada, avançando pelo signo de Touro, onde se exalta para trazer conforto até aos mais afoitos. Então, deixando a ansiedade de lado, é preciso agir de forma bem resoluta, mas sem deixar aspectos sutis de lado. Afinal, a rainha da noite está em sua faceta taurina, afeita ao conforto, mas ao mesmo tempo quer dinamismo ao flertar com Mercúrio.
Atualmente no signo de Virgem, a caminho de uma conjunção exata com o Sol também virginiano, o pequeno e rochoso planeta mensageiro dos deuses está mais criterioso do que nunca, com olhar atento aos detalhes. Por isso, o céu pede mais sabedoria prática e bem direcionada. Sabe aquelas pequenas receitas de bem-estar cotidiano que não tiro e queda contra a falta de produtividade?
Então, melhor fazer o possível dentro do prazo do que o perfeito fora do tempo! E mais vale um pássaro na mão do que dois voando! Ah, e lembre-se: nesse mundo manda quem pode e obedece quem tem juízo! Por isso, lembre-se de que quem tem boca vai a Roma e é justamente por isso que Deus ajuda quem cedo madruga.
É mole ou quer mais? Seja como for, é preciso colocar a mão na massa e fazer com prazer e com capricho. E, claro, em boa companhia porque o que mais vale nessa vida são as pessoas e as lições que cada uma acrescenta à sua história.
Quer saber? Encare a sua lista de afazeres de sempre com mais leveza e então será possível conquistar muito mais!
Observe: com pouco mais de 70% do corpo iluminado, a Lua Cheia surge no Leste pouco depois das 22h. Em meio à Constelação de Áries, a rainha da noite se aproxima da longitude de Algol, a estrela Beta da Constelação de Perseu. Deslocando-se em direção ao Oeste, o nosso satélite natural ficará visível até o amanhecer da sexta-feira, dia 12.
DICA DA ASTRÓLOGA: complemente a análise para o seu signo (que reflete apenas a posição do Sol no seu mapa astral), lendo também as tendências para o seu ascendente. Caso você não saiba qual é, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.
NÃO perca tempo com mapas astrais automatizados! Uma análise astrológica completa utiliza técnicas combinadas, em uma consulta que fornece orientação personalizada para todas as áreas da sua vida.
Estude comigo! Conheça o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)
Siga-me: Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Site
Áries: saiba onde você quer chegar e siga em frente, ariano. É preciso ser mais objetivo para poder direcionar melhor os seus recursos.
Touro: cuide melhor de você, do seu corpo e das suas necessidades, taurino. O céu pede mais direcionamento da sua energia.
Gêmeos: mantenha a mente serena e a saúde mental em dia, geminiano. Cuidado para não se sobrecarregar.
Câncer: esteja nos mais diversos ambientes e valorize a diversidade, canceriano. O céu pede mais ousadia.
Leão: mantenha o foco na sua carreira, leonino. É preciso assumir responsabilidades para seguir em frente.
Virgem: seja flexível e respeite diferentes opiniões, virginiano. É preciso crescer com as diferenças.
Libra: olhe para além da superfície, libriano. O céu pede mais profundidade para virar páginas e tomar decisões.
Escorpião: saiba se posicionar e falar o que pensa, escorpiano. O momento pede mais trocas intelectuais produtivas.
Sagitário: esteja atento aos compromissos para poder dar conta da sua agenda, sagitariano. O céu pede mais comprometimento.
Capricórnio: mesmo que o dia seja corrido, não deixe de se cuidar, capricorniano. É preciso estar atento às suas necessidades de prazer e lazer.
Aquário: cuide mais dos assuntos de casa e dos temas íntimos, aquariano. O céu pede mais sensibilidade com as pessoas mais próximas.
Peixes: ouça mais e fale menos, pisciano. É preciso se concentrar mais e observar melhor o seu entorno.