Esta quarta-feira, dia 7, chega falando pelos cotovelos, querendo mais produtividade e menos enrolação! Com a Lua Crescente ganhando corpo no signo de Virgem, o astral quer simplicidade, trabalho em equipe e o uso inteligente da tecnologia. Tudo para fazer o dia a dia ser mais prático e fácil para se conectar com todo mundo!
Isso porque a rainha da noite engata uma bela harmonia com Urano, o patrono das revoluções sociais e também da tecnologia. Você está cansado de discursos apocalípticos de que a tecnologia pode vir a roubar o trabalho de todo mundo? Calma! Nada consegue substituir a criatividade humana! E é nesse sentido que o astral deste miolo de semana lembra que não há nada melhor do que o contato entre as pessoas para que as melhores ideias possam emergir.
Sabe aquele café com o colega de trabalho que ajuda a arejar a sua mente? Então, é isso que você precisa valorizar. Ainda que os softwares e os programas de inteligência artificial sejam muito ricos e sedutores, eles ainda não ocupam o lugar de mentes brilhantes engajadas com boa vontade o suficiente para atuar em equipe.
A tecnologia pode até ajudar a esquentar a memória, mas não aquece corações. E isso não é apenas mais um discurso demagógico, é uma verdade do cotidiano. Por isso, lembre-se do caráter extremamente democrático de Urano: o mesmo planeta que rege, na astrologia, a tecnologia também legisla sobre as amizades e as dinâmicas sociais. E isso diz muita coisa sobre como o ser humano, em que pese o impacto da era digital, precisa cada vez mais de gente!
Por isso, lembre-se de dar valor para quem sabe acolher e fazer companhia. E, mais do que isso, aquele que ouve ao mesmo tempo em que ajuda a criar, sugerindo soluções simples para antigos problemas. Porque, no final do dia, quem estará ali para acolher suas queixas é aquele bom e velho ombro amigo!
Observe: com aproximadamente 80% do corpo iluminado, a Lua Crescente estará ao Leste, depois do pôr do Sol. A rainha da noite se deslocará em direção ao Oeste em meio à Constelação de Virgem, ficando visível até quase às 3h da manhã da quinta-feira, dia 8. Ao longo desse período, o nosso satélite natural ficará alinhado a Denebola, a estrela Beta da Constelação de Leão.
DICA DA ASTRÓLOGA: complemente a análise para o seu signo (que reflete apenas a posição do Sol no seu mapa astral), lendo também as tendências para o seu ascendente. Caso você não saiba qual é, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.
NÃO perca tempo com mapas astrais automatizados! Uma análise astrológica completa utiliza técnicas combinadas, em uma consulta que fornece orientação personalizada para todas as áreas da sua vida.
Estude comigo! Conheça o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)
Siga-me: Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Site
Áries: seja prático, ariano. Procure estar perto das pessoas que acrescentam boas ideias e siga em frente.
Touro: use a criatividade e seja mais autoconfiante, taurino. É preciso acreditar em você para avançar mais.
Gêmeos: esteja mais próximo das pessoas realmente importantes na sua intimidade, geminiano. O céu pede mais trocas em relações de confiança.
Câncer: esteja atento ao seu entorno, canceriano. O céu pede mais trocas produtivas com quem está à sua volta.
Leão: tenha senso de prioridade para ser mais assertivo, leonino. O céu pede mais foco e direcionamento.
Virgem: use bem o seu sexto sentido para tomar decisões melhores, virginiano. O momento pede mais ousadia.
Libra: priorize a sua paz de espírito, libriano. É preciso estar bem com você mesmo para seguir em frente.
Escorpião: pense no futuro, mas tenha cuidado com a ansiedade, escorpiano. É preciso viver o presente de forma plena.
Sagitário: seja modesto para poder ganhar pontos com pessoas influentes, sagitariano. É hora de crescer.
Capricórnio: respeite diferentes pontos de vista e evite a teimosia, capricorniano. O céu pede mais disposição ao novo.
Aquário: você está bastante profundo, aquariano. Faça boas análises para garantir bons resultados.
Peixes: faça bons acordos e cresça em parceria, pisciano. O momento pede mais compreensão dos seus pares.