O que são os relacionamentos se não a maior fonte de aprendizado para o ser humano? Seja pela alegria ou pela dor, pela união ou pela discórdia, relacionar-se é uma arte e, a cada encontro, as possibilidades de assimilar novas vivências é renovada. Nesta quarta-feira, dia 26, o astral pede um olhar mais sensível para as pessoas e suas interações.
Tem gente que acrescenta, tem gente que combina, tem gente que dá match. E tem quem, mais do que isso, transforma! Sabe aquela pessoa que passa pela vida como furacão, seja pelo bem ou pelo mal? Pois é, não há quem não tenha uma história para contar de uma paixão avassaladora ou um baque que tocou as vísceras desde o primeiro momento.
Depois, colhem-se os louros ou os cacos, dependendo do desfecho. E, caso você queira fortalecer a musculatura necessária para fazer escolhas melhores, o céu dá uma forcinha, bem neste miolo de semana. Com a Lua Nova passando pelo amigável signo de Aquário e o Sol sagitariano avançando cheio de coragem e otimismo, o astral está afeito à empolgação, abrindo espaço para novas paixões.
Na dança dos planetas, a geometria celeste conta com o planeta Vênus avançando pelas tórridas águas do signo de Escorpião. O patrono dos relacionamentos fechará um triângulo perfeito no céu. Nas outras pontas estarão o sábio Júpiter, no signo de Câncer, e ainda a dupla Saturno e Netuno, abraçados no signo de Peixes. Por isso, as experiências relacionais tendem a ser mais profundas, místicas e ávidas por dar lições de moral.
Então, esteja preparado para mergulhar nas profundezas das emoções, evitando brigas em prol de mais entendimento. E, caso tenha algo para ajustar com alguém, lembre-se de seguir a via da empatia e da responsabilidade efetiva. Afinal, amar é um verbo que exige complemento e bons predicados!
Observe: com pouco mais de 30% do corpo iluminado, a Lua Nova estará a Oeste, depois do pôr do Sol, ficando visível até quase à meia-noite. Nas dependências da Constelação de Capricórnio, a rainha da noite se aproximará gradualmente da longitude de Sadalsuud, a estrela Beta Constelação de Aquário.
DICA DA ASTRÓLOGA: complemente a análise para o seu signo (que reflete apenas a posição do Sol no seu mapa astral), lendo também as tendências para o seu ascendente. Caso você não saiba qual é, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.
NÃO perca tempo com mapas astrais automatizados! Uma análise astrológica completa utiliza técnicas combinadas, em uma consulta que fornece orientação personalizada para todas as áreas da sua vida.
Estude comigo! Conheça o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)
Siga-me: Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Site
Áries: olhe para o futuro, ariano. Só tenha cuidado para não se adiantar demais e acabar expondo o que não deve.
Touro: direcione a sua ambição de forma saudável, taurino. É preciso avançar com disciplina e metas claras, mas sem afobação.
Gêmeos: conheça antes de falar alguma coisa, geminiano. O céu pede mais paciência e disponibilidade para ouvir.
Câncer: esteja preparado para surpresas, canceriano. É preciso saber abrir mão de algumas coisas para chegar mais longe.
Leão: é preciso trabalhar em parceria e fazer bons acordos, leonino. Deixe as diferenças de lado e cresça em conjunto.
Virgem: mantenha o foco para ser mais produtivo, virginiano. É hora de você crescer de maneira leve e sustentada no seu trabalho.
Libra: aproveite o dia para fazer algo por você, libriano. É preciso estar mais próximo de quem você gosta, mesmo que o dia seja corrido.
Escorpião: pense no longo prazo, escorpiano. É preciso ter foco e saber ouvir para desenvolver melhor as suas ideias.
Sagitário: é hora de conversar e crescer por meio das trocas intelectuais, sagitariano. Invista no que traz clareza mental.
Capricórnio: tenha senso de prioridade capricorniano. O céu pede mais foco e disciplina para avançar nos seus projetos.
Aquário: é hora de ser mais assertivo e sensível ao mesmo tempo, aquariano. O momento pede mais clareza de direção.
Peixes: procure dormir bem e mantenha a mente serena, pisciano. O céu pede mais atenção às suas questões mais sutis.