Olhar para dentro e perceber com quem você se conecta: é isso que promete o céu desta quarta-feira, dia 21. Na geometria celeste, a Lua Minguante pisciana flerta com Mercúrio, o patrono do pensamento racional e da comunicação que, por sua vez, está cada vez mais próximo de Urano, o regente da inovação social. Com esse conjunto simbólico, o astral pede mais qualidade nas relações.
Assim, o Universo parece perguntar não somente com quem você anda, mas especialmente quem você é e quer ao seu lado. Porque, se não for de verdade, é melhor que nem seja. E isso vale não somente para as uniões afetivo-sexuais, mas para as amizades e até para as relações profissionais. Então, preste atenção aos contatos, às reuniões e às oportunidades.
O que não falta é espaço para a comunicação exacerbada, já que o Sol agora avança pelos domínios geminianos. Aos poucos, o astro-rei se distancia da conjunção formada com Urano, mas que ainda está bem forte para lembrar que amigo de verdade é aquele que sabe ouvir, independente do assunto. Pois quem só fala e pouco escuta precisa perceber melhor a si mesmo.
E é assim que o dia promete revelar afinidades e também as diferenças. Sabe aquela boa surpresa de conhecer alguém com gostos e ideias muito parecidos aos seus? E, de quebra, encontrar também quem esteja realmente aberto para ser um bom ombro amigo, além de companheiro para todas as horas?
Mas como nada é perfeito, também há a contrapartida. E ela se manifesta com a necessidade de, às vezes, ter que lidar com quem não tem nada a acrescentar. Mas estes pouco importam, então basta deixar ir! Pois os laços genuínos a vida se encarrega de manter!
Observe: com aproximadamente 30% do corpo iluminado, a Lua Minguante surge no horizonte Leste pouco depois da 1h30 da quinta-feira, dia 22. Em meio às estrelas da Constelação de Peixes, a rainha da noite estará bem próxima ao planeta Saturno, ficando visível até o amanhecer. Ao longo da madrugada, o nosso satélite natural também se aproximará da longitude de Scheat, a estrela Beta da Constelação do Pégaso.
DICA DA ASTRÓLOGA: complemente a análise para o seu signo (que reflete apenas a posição do Sol no seu mapa astral), lendo também as tendências para o seu ascendente. Caso você não saiba qual é, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO.
NÃO perca tempo com mapas astrais automatizados! Uma análise astrológica completa utiliza técnicas combinadas, em uma consulta que fornece orientação personalizada para todas as áreas da sua vida.
Estude comigo! Conheça o Curso de Formação em Tarô e o Curso de Formação em Baralho Cigano (Lenormand)
Siga-me: Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Site
Áries: perceba mais o ambiente antes de tomar atitudes radicais, ariano. O astral pede bom uso do seu sexto sentido.
Touro: seja flexível para circular em diferentes ambientes, mas evite os lugares e pessoas que consomem demais a sua energia, taurino. É hora de ser mais seletivo.
Gêmeos: planeje o seu futuro, geminiano. É hora de dar um gás na carreira e fazer bons contatos profissionais.
Câncer: invista em conhecimento e amplie horizontes, canceriano. O céu pede mais liberdade e espírito de aventura.
Leão: seja mais seletivo e aprofunde laços com quem vale a pena, leonino. O céu pede vínculos mais duradouros.
Virgem: procure ser justo e evite excessos, virginiano. Cuidado para não acabar sendo duro demais com as pessoas ou até com você mesmo.
Libra: cuide da sua rotina e fomente as boas relações no cotidiano, libriano. É hora de trabalhar em equipe e manter o humor em alta.
Escorpião: seja criativo e encontre novas soluções para antigos problemas, escorpiano. O momento pede mais diversão.
Sagitário: esteja mais próximo à família e às pessoas com quem você se sente à vontade, sagitariano.
Capricórnio: troque ideias e recicle conceitos, capricorniano. É preciso estar aberto a novos diálogos e conversas produtivas.
Aquário: dê atenção ao que é prioridade e organize os seus recursos, aquariano. É preciso saber gerir bem o que é seu.
Peixes: é hora de fazer acontecer, pisciano. O astral favorece a iniciativa e o cuidado com você para manter a autoestima em alta.