Horóscopo do dia: confira o que os astros reservam para o seu signo nesta sexta, 21

Crédito: Nasa

A linda galáxia espiral NGC 3521 está a apenas 35 milhões de anos-luz de distância da Terra, na direção da Constelação de Leão. Relativamente brilhante no céu da Terra, NGC 3521 é facilmente visível com pequenos telescópios, mas muitas vezes ignorada em favor de outras galáxias espirais de Leão, como M66 e M65. Esta imagem profunda encontra NGC 3521 embutida em conchas gigantescas semelhantes a bolhas. Elas são provavelmente detritos de maré, correntes de estrelas arrancadas de galáxias satélites que sofreram fusões com NGC 3521 no passado distante (Crédito: Nasa)

Que tal uma sexta-feira com cara de #sextou, mas sem clichês e posts com caras e bocas nas redes sociais? Pois é assim que este 21 de janeiro amanhece! É hora de valorizar aquilo que é essencial e buscar prazer nas pequenas coisas. E de abrir os braços para o que é bom, bonito e barato para deixar a vida mais leve.

A Lua Cheia, agora cada vez menos iluminada, avança pelo discreto signo de Virgem, ficando em harmonia com Urano, em Touro, e Vênus, em Capricórnio. Considerando a retrogradação aparente do planeta que é regente do amor, dos relacionamentos, do prazer e de tudo o que é valioso, incluindo a nossa relação com o dinheiro, o astral inspira a simplicidade que vale ouro.


Sabe aquele prato muito fácil de fazer e que é de comer rezando? Aquele disco ou playlist para ouvir em casa como se fosse um ritual de purificação? Então: é disso que precisamos! E tudo com a companhia de quem amamos ou simplesmente com a ajuda de um livro de cabeceira para levar a cabeça até as nuvens!

E não esqueça também de separar aquele sapato gostoso e maravilhoso, que pode até estar um pouco surrado, mas é com ele que você se completa. Ah, claro, e tudo isso com a blusinha antiga e baratinha, comprada na liquidação, que ficou perfeita no seu corpo. Ou, melhor ainda: com o look do brechó que é para lá de descolado. E lindo!

Desde que Urano ingressou no signo de Touro, o céu pede revisão de valores e inovação na forma como consumimos. Porque estar na moda, hoje, significa muito mais do que usar roupas bacanas. Pois é preciso vestir aquilo que também é bacana com as pessoas que a produzem!

Qual o preço da sua paz de espírito? Ela pode custar muito menos do que você imagina e, mesmo assim, levar muito mais valor à sociedade. Pense nisso.

Observe: a Lua Cheia aparece no horizonte Leste pouco antes das 22h, chegando ao ponto mais alto no céu depois das 3h30. Ainda na Constelação de Leão e com cerca de 80% de iluminação, a rainha da noite se deslocará em direção ao Oeste ao lado de Denebola, a estrela Beta desse conjunto estelar. Cintilando em tom branco-azulado, Denebola estará na direção Norte em relação à Lua, na cauda do mítico felino eternizado no céu como símbolo de poder e nobreza.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: arrume tudo para poder sair tranquilo e curtir o fim de semana, ariano. Evite distrações, seja produtivo e prestativo.

Touro: procure curtir o dia, improvisando quando necessário, taurino. Só não vale comprometer o humor ou ser demasiadamente individualista.

Gêmeos: é preciso preservar a sua intimidade, geminiano. Cuide do que é seu e veja quem é quem. Não deixe assuntos domésticos para depois.

Câncer: as atividades mentais e intelectuais estão em alta, canceriano. Procure separar um tempo para ler e estudar algo do seu interesse.

Leão: simplicidade é a palavra chave para o dia, leonino. Dê atenção às pequenas e essenciais coisas na sua vida.

Virgem: use a sua intuição de maneira produtiva, virginiano. Evite aquelas pessoas que se aproximam com intenções obscuras e preserve a sua energia.

Libra: tranquilidade e paz de espírito precisam ser prioridade, libriano. Separe também um tempo para rever valores pessoais e cuide da sua espiritualidade.

Escorpião: pense no futuro sem alimentar a ansiedade, escorpiano. É hora de amadurecer projetos, mantendo os pés no chão e buscando apoio.

Sagitário: use a sua capacidade de liderança e carisma de forma produtiva, sagitariano. No trabalho, procure ser diplomático, mostrando o seu valor.

Capricórnio: faça algo novo, capricorniano. Ouse, mas pense também em como você pode aprender novas coisas que, depois, poderá aplicar na sua vida prática.

Aquário: vença medos, aquariano. Aproveite para experimentar novas formas de lidar com as finanças, falando mais abertamente sobre isso com sócios e parceiros.

Peixes: dê atenção aos outros, sem esquecer de você, pisciano. Ofereça ajuda, mas evite aquelas pessoas que não sabem reconhecer quando são ajudadas.






Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.