Horóscopo: confira o que os astros reservam para todos os signos nesta sexta, dia 7

Crédito: Nasa

A galáxia acima, NGC 7714, foi esticada e distorcida por uma colisão recente com uma galáxia próxima. Acredita-se que esse vizinho menor, NGC 7715, situado à esquerda, tenha atravessado NGC 7714. As observações indicam que o anel dourado é composto de milhões de estrelas semelhantes ao Sol, mais antigas e que provavelmente estão em movimento com as estrelas mais azuis do interior. Em contraste, o centro brilhante de NGC 7714 parece estar passando por uma explosão de formação de uma nova estrela. NGC 7714 está localizada a cerca de 130 milhões de anos-luz de distância na direção da Constelação de Peixes (Crédito: Nasa)


A primeira semana útil de 2022 chega ao fim! Foi rápido, não? Não parece, mas já se passou uma semana desde que colocamos o espumante na geladeira para brindar o novo ano. Ah, o tempo, essa entidade mágica que devora seus filhos tal e qual Cronos, da mitologia grega. Mas esta sexta-feira, dia 7, chega aprazível, do jeito que Vênus gosta!

A Lua, ainda na fase Nova, mas cada vez mais iluminada e já se aproximando do período Crescente, ainda transita pelo místico e sonhador signo de Peixes. E mais: amanhece de mãos dadas com o planeta Netuno, depois de uma madrugada meio tensa com Marte. É muito sonho! Sabe um céu para suspirar acordado e imaginar unicórnios correndo em direção às nuvens? Então, o astral está assim.

Cuidado: se, por um lado, há muita criatividade, por outro, pode haver ilusão e distração. O melhor de tudo isso é aproveitar o embalo para refletir sobre temas do inconsciente e da espiritualidade. Que tal abraçar alguma causa nobre ou fazer uma doação de coração aberto? Os simbolismos do signo de Peixes e do planeta Netuno também estão relacionados a todo tipo de iniciativa voltada à caridade e ao terceiro setor.

E daí fica a linda lição astrológica, mítica e filosófica do quanto que fazer o bem sem perguntar a quem acaba tendo um significado espiritual muito forte. E, para além do bem estar da alma, há também o da saúde, já que tanto o signo de Peixes como o planeta Netuno também remetem à cura.

Mas, para não dizerem que não falamos de outros planetas, o nosso satélite natural também faz aspectos harmônicos ao longo do dia com Plutão, com o Sol e também com o planeta Vênus. Aliás, considerando que Vênus ainda está em movimento retrógrado aparente, vale trabalhar mesmo o desapego. Porque há sempre algo que vale tanto na vida que nem o dinheiro pode comprar!

Observe: ainda passando pela Constelação de Aquário, a Lua estará com pouco mais de 30% de iluminação. Na direção do horizonte Oeste, depois do pôr do Sol, a rainha da noite poderá ser vista próxima da longitude de Fum  Alsamakah, a estrela Beta da Constelação de Peixes, e Markab, a estrela Alfa da Constelação do Pégaso.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: quanta vontade de olhar para dentro, ariano. Você segue filosófico nesta sexta-feira. Cuide de você e da sua saúde também..

Touro: direcione o seu tempo para os projetos e parcerias certas, taurino. Evite perder tempo com quem não agrega. Cuidado com o sentimento de posse.

Gêmeos: é hora de pensar na vida, mas sem se perder em devaneios, geminiano. Seja criativo no trabalho e mostre o seu valor.

Câncer: pense grande, mas sem exagerar na empolgação, canceriano. Você está bem sensível e aberto às novidades. Tome cuidado com planos muito ousados.

Leão: o momento ajuda você a eleger o que merece maior investimento em 2022, leonino. Seja estratégico, mas saiba também ouvir o sexto sentido.

Virgem: com muita vontade de se expressar, você precisa ser ouvido por quem merece suas palavras, virginiano. Doe-se sem exagerar.

Libra: que tal fazer algo gostoso e bem saudável nesta sexta-feira, libriano? O dia ajuda você a colocar algo voltado ao bem estar na sua rotina.

Escorpião: a sexta-feira ajuda você a planejar algo prazeroso na intimidade, escorpiano. Aposte na sedução e na espontaneidade.

Sagitário: se alguém da família ou um contato muito próximo vier a pedir ajuda, faça o possivel para ajudar, sagitariano. Só não vale se desgastar por conta dos outros.

Capricórnio: busque nutrir a cabeça com boas e novas ideias, capricorniano. Leia um bom livro e invista nos temas intelectuais.

Aquário: é fundamental ter foco, aquariano. Veja o que é importante para você e direcione as suas energias. Só não vale gastar demais.

Peixes: cuidado com as distrações, pisciano. É importante que você não se perca em meio a tanta aura de sonho. Cuidado também com eventuais excessos de comida e bebida.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua




Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.