Horóscopo: confira as previsões para o seu signo neste fim de semana

Crédito: Nasa

Constelação de Orion, um dos grupos de estrelas mais identificáveis ​​no céu. A imagem acima é uma composição com mais de 30 fotos tiradas no mesmo local e durante a mesma noite. Abaixo e um pouco à esquerda do cinturão das 'Três Marias', está a Nebulosa de Orion. As quatro estrelas brilhantes que cercam o cinturão são, no sentido horário, Sirius (extrema esquerda, azul), Betelgeuse (topo, laranja), Aldebaran (extrema direita) e Rigel (abaixo) (Crédito: Nasa)


O céu emana agitação neste fim de semana! Ainda sob os efeitos do Eclipse Lunar Parcial na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a Lua ingressa no signo de Gêmeos, no final da manhã, acelerando o pensamento.

Assim, com febre de comunicação e o coração transbordando, será a hora de fazer um esforço para manter a concentração, já que a tensão exata entre Mercúrio, em Escorpião, e Júpiter, em Aquário, embala mentes dispersas.

É bom, então, termos cuidado para não deixar nada passar em aberto, antes da entrega ao merecido descanso! O melhor de tudo será a companhia de um bom livro, já que a Lua geminiana ama cultura e informação.

Mas não é só isso: a partir de domingo, o astral também se enche de alegria e bom humor, em clima de festa e aventura. O Sol, nosso astro-rei, ingressa no signo de Sagitário, na noite do domingo, para trazer otimismo na véspera da sempre tão temida segunda-feira. A dica, então, é tentar sair da rotina e fazer algo diferente.

Aproveite o clima pós-eclipse para vencer resistências e encontrar mais liberdade ao romper barreiras impostas pelo medo e pela incerteza. Ainda que o céu siga com diversas tensões, tudo fica mais fácil com a companhia de gente bem humorada!

Observe: a Lua Cheia poderá ser vista nascendo no horizonte leste, pouco depois do pôr do Sol, nesta sexta-feira, enquanto Vênus, Júpiter e Saturno estarão brilhando, pouco antes de passarem da linha do horizonte oeste. No sábado e no domingo, também será possível observar a rainha da noite nascendo no horizonte leste, cerca de uma hora mais tarde a cada dia. Aproveite o fim de semana para observar, ao lado da Lua e em direção ao Sul, a Constelação de Orion, com seu cinturão de estrelas azuladas bem brilhantes – Mintaka, Alnilan e Alnitak –, as populares “Três Marias”.

Confira, abaixo, as recomendações para os 12 signos do zodíaco.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: aproveite o fim de semana para estimular o intelecto e manter-se informado, ariano. Só não vale ficar irritado por excesso de afazeres e atividades, ok? Planeje-se.

Touro: cuidado para não gastar mais do que o necessário, taurino. Busque entreter-se no final de semana com atividades leves, mas que demandem pouco investimento. É hora de guardar.

Gêmeos: você está magnético, geminiano. Só que é importante tomar cuidado com a dispersão. Esteja com quem você gosta e só fale o necessário.

Câncer: descanse, canceriano. O momento pede para você prestar mais atenção nos seus hábitos. Procure também prestar atenção nos seus sonhos e evite se estressar à toa.

Leão: o fim de semana promete diversão em boa companhia, leonino. Mas também é importante saber priorizar as pessoas certas. Faça planos para cuidar mais de você.

Virgem: faça as coisas sem pressa e pense no longo prazo, virginiano. Aproveite o fim de semana também para pensar nos projetos para o ano que vem, especialmente para a carreira.

Libra: você está filosófico, libriano. Aproveite então para refletir e buscar mais conhecimento. É hora de também honrar os seus valores e estar com quem estimula o seu intelecto.

Escorpião: saiba compartilhar as suas coisas com sabedoria, escorpiano. Aproveite também o fim de semana para cuidar da sua energia. A sexualidade está em alta, então, aproveite!

Sagitário: o momento atenção para os seus relacionamentos, sagitariano. Tenha mais paciência com as pessoas e procure também falar o que sente, sem exagerar no tom.

Capricórnio: o fim de semana ajuda você a colocar tarefas e afazeres em dia, capricorniano. Cuide também da sua saúde, praticando atividades físicas e alimentando-se corretamente.

Aquário: o céu traz diversão, aquariano. Faça algo que você gosta, cultive os seus talentos e gostos pessoais. Caso tenha filhos, o momento também favorece atividades com as crianças.

Peixes: o fim de semana ajuda você a cuidar da sua intimidade, pisciano. Se quiser também arrumar as coisas em casa ou receber pessoas, esse também é um ótimo momento.




Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é também colaboradora fixa de conteúdo em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas e sites. Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.