A modelo brasileira Izabel Goulart passou todo o verão europeu ao sol e quase matou seus admiradores de inveja. Destinos como Mikonos, Saint-Tropez e Portugal foram parte do roteiro. Ela mostrou não só a boa forma, mas, também, o bronzeado e diversos biquínis plenos de estilo. Contudo, as férias acabaram e Izabel retorna, agora vestida, a Paris. É por lá que mora e trabalha — muito — para as marcas mais famosas da alta costura. Ela ainda divide um amplo apartamento, com vista para nada menos que a Torre Eiffel, com o noivo, Kevin Trapp, goleiro da seleção alemã. “Você é o meu raio de sol”, escreveu a modelo em uma foto do rapaz.

Bater Schumacher não é a principal vitória

Divulgação

A um campeonato de se igualar a Michael Schumacher com sete vitórias na Fórmula 1, o piloto Lewis Hamilton já passou o alemão em número de pódios: foram 156, uma posição a mais. “Eu nem consigo começar a descrever como é esse sentimento. Obrigado a todos pelo amor e positividade”, diz Hamilton. É justamente no pódio que ele tem mostrado como se comporta um bom campeão. Suas últimas vitórias foram históricas: ao ganhar o GP da Estíria, na Áustria, homenageou o movimento Black Lives Matter e ergueu o braço como faziam os campeões negros dos jogos olímpicos do passado. Já no último domingo, cruzou os braços em homenagem ao ator Chadwick Boseman, conhecido por seu papel em Pantera Negra. “Nós precisamos continuar a luta por igualdade, nada mudou ainda e a batalha continua”.

Autoral e muito além do sexo

Divulgação

É com texto inédito da escritora e roteirista, Fernanda Young, falecida em 2019, que a atriz Maria Ribeiro voltará aos palcos – virtuais, por enquanto. O livro “Pós F, para além do Feminino e Masculino”, vencedor do Prêmio Jabuti, discute o que significa ser um homem e uma mulher nos dias atuais. Fã de Young, Maria levará a voz eterna dA escritora em um monólogo intenso e frágil, como ela se define e como também define a autora, de quem foi amiga. A peça “Pós F.” tem gerado expectativas pela novidade: debates após as sessões da protagonista com personalidades que conviveram com YOUNG.

Quase um século de estilo

Divulgação

A designer de interiores americana Iris Apfel completou 99 anos como sempre viveu: elegantemente criativa. Em meio a roupas de grife e ursos de pelúcia como companhia, Iris mostrou mais uma vez que sabe muito bem atrair olhares de admiração. Ao fundar a “Old World Weavers”, uma tecelagem de luxo em meados dos anos 1950, definiu as bases da moda e da decoração como as conhecemos hoje. Por 42 anos, foi a responsável pelas renovações na Casa Branca. Truman, Eisenhower, Kennedy, Johnson, Nixon, Ford, Carter, Reagan e Clinton contaram com seu bom gosto até que ela decidiu tornar-se modelo aos 97.

Paternidade online

Divulgação

O ator Julio Rocha, no ar com a reprise da novela Fina Estampa, da Rede Globo, tem feito sucesso mesmo é na internet. Em seu Instagram, ele mostra as dores e as delícias da paternidade. Engraçado e boa pinta, o ator divide com o público a vida de sua família — todos os erros e acertos de quem tem dois bebês em casa. A honestidade nos vídeos e nas fotos foi tanta que Rocha, com a ajuda da esposa Karoline Kleine, criou o projeto “Pais, e agora?”. O esquema é simples: uma rede de bate-papo para que os papais e mamães de primeira viagem troquem experiências e conhecimento.

O show tem que continuar

Em qualquer cenário em que o isolamento social precise ser levemente amenizado, são as máscaras que entram em ação. E, para fugir do básico, a cantora e atriz Lady Gaga exibiu originalidade e um ar futurista que ninguém esperava ao já costumeiro visual mascarado dos dias atuais. Ao apresentar — e ganhar cinco prêmios — o último MTV Music Awards, ela trocou de roupa e de proteção facial diversas vezes, usando inclusive uma versão robotizada para cantar ao lado da colega Ariana Grande. Mais uma vez, Lady Gaga mostra que inovação sempre foi o seu “velho” e será o “novo normal”.