ISTOÉ Gente

‘Hora de celebrar’, diz Tom Parker, do The Wanted, após melhora de tumor cerebral

Crédito: Reprodução Instagram

Tom Parker, vocalista da banda The Wanted, deu um motivo para seus fãs celebrarem muito nesta quinta-feira (05). O cantor revelou uma pequena melhora em seu tumor cerebral, um glioblastoma em estágio 4. Ele afirmou que a notícia foi um presente de aniversário, já que ele fez 33 anos na quarta-feira (04).

Zeca Pagodinho celebra Dia dos Pais com live


‘A gente não fala de política’, diz Regiane Alves sobre ex-sogra, Regina Duarte

“Ok … Lá vai. Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados do exame de ontem (adorável presente de aniversário)  estão estáveis ​​com uma ligeira redução no tumor”, escreveu Tom na legenda. “Eu não posso te dizer o quão grato estou por receber esta notícia. Deixamos um pouco mais de tempo entre as varreduras desta vez apenas para dar tempo para a medicação funcionar, etc, mas no geral foi um ótimo dia”, continuou.

“Obrigado a toda nossa equipe de saúde. Vocês são realmente maravilhosos. E obrigado a todos vocês amáveis ​​pessoas por aí enviando amor e apoio. É realmente muito apreciado. Hora de celebrar”, finalizou Tom, que revelou o tumor inoperável em 2020.

Veja a publicação original (em inglês):

Instagram will load in the frontend.