Geral

Homens são presos depois de roubarem escola e fazerem reféns

Crédito: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (30), dois homens foram presos após roubarem uma escola e fazerem duas pessoas reféns em Jandira, em São Paulo. Outros três suspeitos estão foragidos.

O roubo ocorreu na Escola Estadual Dorvalino Abílio Teixeira, localizada em Jandira. De acordo com a polícia, cinco pessoas participaram do furto.

No começo do dia, policiais foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram na rua de trás do colégio dois suspeitos carregando um carro com os itens que haviam roubado. Enquanto os agentes prendiam a dupla, outra equipe entrou na escola e encontrou dois caseiros do ginásio amarrados.

Segundo os caseiros, a quadrilha invadiu a escola e rendeu as duas vítimas por cuidarem do prédio. Os homens foram amarrados e torturados durante a ação. De acordo com a dupla, o grupo retirou diversos itens do colégio e os concentrou no pátio. Os criminosos roubaram televisores, microfones, computadores e até a fiação elétrica.

Na chegada da polícia ao local, três pessoas do grupo conseguiram fugir no veículo do caseiro. A Polícia Militar está tentando localizar os criminosos e os objetos roubados.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago