Uma mulher, que estava sendo afogada – em plena luz do dia e em público – por um homem em uma fonte na Espanha, foi salva por dois rapazes, que interromperam a ação do criminoso. As informações são da ‘Monet’.

Segundo testemunhas, o suspeito estava se refrescando na fonte quando uma pessoa se ofereceu para tirar uma foto do momento. O homem aceitou o gesto e entregou o celular, mas o assaltante fugiu com o aparelho.

Pensando que a mulher fosse cúmplice do ladrão, o acusado tentou afogá-la na fonte. Ela foi agarrada pelos cabelos e teve sua cabeça forçada para baixo na água.

Indignado com a situação, um rapaz interviu ao ataque e tentou estrangular o agressor. Em seguida, o suspeito puxa bruscamente a cabeça da mulher para trás e para a frente enquanto tenta resistir ao confronto com o rapaz. Um segundo jovem entra em cena e bate no criminoso com uma série de socos.

Mesmo sendo agredido pelos rapazes, o suspeito demorou para soltar a vítima. O acusado só soltou a mulher após tomar um grande soco na barriga.

O resgate foi acionado e a mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local. O agressor, ferido com cortes na sobrancelha e na maçã do rosto, recebeu curativos e foi encaminhado para uma delegacia. Ele foi detido e agora enfrenta acusações de tentativa de homicídio.