O norte-americano David Rush, ávido colecionador de recordes, já cravou seu nome mais de 150 vezes no Livro dos Recordes. Na nomeação mais recente, concluída no último domingo (21), David contou com a ajuda da esposa para vestir 35 camisetas em um minuto e entrar mais uma vez para o Guinness.

Segundo o UOL, esta foi a segunda tentativa de Rush em quebrar o recorde de mais camisetas vestidas em um único minuto. A última, realizada em 2020, foi desqualificada pelos organizadores do Livro dos Recordes por conta de uma regra que exige que cada camiseta seja puxada até a cintura depois de colocada.

Rush afirmou em seu blog que sem a ajuda da esposa, identificada como Jeniffer, ele não conseguiria concluir o desafio. “Os braços ficam tão restritos e têm tanta força contra eles que é virtualmente impossível colocar as últimas dez ou mais camisas sem a ajuda da segunda pessoa”, explicou.

Além do novo recorde, o norte-americano também é dono do recorde de mais camisetas vestidas em 30 segundos, com 17 camisetas vestidas individualmente.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias