Um homem, de 42 anos, foi agredido e roubado enquanto estava com uma garota de programa em um motel em Uberaba, em Minas Gerais. O caso aconteceu no último domingo (03). As informações são do site ‘O TEMPO’.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem levou tapas e foi obrigado a fazer compras com o cartão de débito e transferência por meio de PIX. O registro também mostrou que a vítima abordou uma viatura e contou que estava em um quarto de hotel com a garota de programa, quando foi surpreendido por um homem que disse ser marido da mulher. O suspeito estava acompanhado por duas travestis. Os três estavam armados com uma faca.

No motel, os suspeitos procuraram dinheiro na carteira da vítima e, como não encontraram, fizeram o homem gastar R$ 300 em compras em uma máquina de cartão de crédito e débito. Na sequência, o trio ainda obrigou a vítima a fazer uma transferência de PIX, no valor de R$ 1.300.

A vítima conseguiu pegar o nome da pessoa para quem foi feito a transferência e repassou para as autoridades. A polícia, por sua vez, encontrou um suspeito, de 19 anos, que indicou onde estava o homem que se identificou como marido da garota de programa.

Na casa do suspeito estava apenas a mulher dele, que permitiu a entrada dos policiais na residência. No local, a polícia encontrou armas e drogas. A mulher e o jovem, de 19 anos, foram detidos e o material ilícito apreendido.

Até o momento, o trio ainda não foi localizado pelas autoridades. O recepcionista do motel afirmou que viu o homem e as duas travestis entrando no estabelecimento, mas não desconfiou de nada, já que a movimentação é grande no local.