O estadunidense Patrick Boos decidiu fazer uma “homenagem” ao assassino em série Charles Manson, que morreu em 2017. O jovem fez uma tatuagem na testa com os dizeres “Helter Skelter”, uma música dos Beatles, usando as cinzas do criminoso. As informações são do site TMZ.

De acordo com o tatuador Ryan Almighty, Boos afirmou a ele que essa era uma oportunidade única na vida. Segundo Ryan, ele tem as cinzas da cremação de Manson, e as usou como pigmento para escrever o nome da música na testa do rapaz. A “homenagem” custou US$ 500 (cerca de R$ 2,7 mil) a Boos.

Os restos do criminoso foram colocados a leilão pelo neto de Manson, mas o material que Ryan usou para a tatuagem teria sido recolhido por pessoas que pegaram as cinzas quando foram espalhadas durante o funeral. Em sua página no Facebook, o tatuador acrecentou que deve fazer outros trabalhos usando as cinzas do criminoso.

A letra de “Helter Skelter” foi escrita por Paul McCartney nos anos 1950 e usa um passeio em uma feira como metáfora. Manson, no entanto, interpretou isso como uma chamada subliminar para incitar uma guerra racial. O criminoso liderou uma espécie de culto, conhecido como família Manson, que cometeu uma série de assassinatos, entre eles o da atriz Sharon Tate, que estava grávida do cineasta Roman Polanski.