O professor José Wilton Andrade Júnior, 52 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. O suspeito se entregou na manhã de quarta-feira (20) e foi encaminhado para a Delegacia de Varginha, no Sul de Minas Gerais. As informações são do portal O Tempo.

A Polícia Civil identificou que o notebook da vítima estava sendo vendido nas redes sociais, e o seu veículo foi abandonado em um cafezal na cidade de Três Pontas. Os objetos apreendidos serão periciados.

O crime aconteceu na última segunda-feira (18). Sua irmã, com quem conversava todos os dias pelas redes sociais, estranhou que José não respondeu às suas mensagens. Foi até a casa do irmão, que morava sozinho, e depois de chamar por ele várias vezes no portão, resolveu olhar sobre o muro e viu o seu corpo.

A mulher chamou imediatamente a Polícia, que para entrar na casa teve que cortar a cerca elétrica e pular o muro da vizinha. A vítima foi encontrada caída no chão da sala usando apenas um tapa sexo, e com múltiplas facadas no tórax, abdômen, costas, mãos e braços.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias