A Polícia Civil encontrou, no último sábado (26), um homem de 37 anos morto em casa, em Contagem, Minas Gerais. Ele era investigado pelas autoridades como suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos, que foi quem o encontrou sem vida. Evidências mostram que ele parece ter sido atingido na cabeça por algum objeto.

Segundo o relato da esposa da vítima, ela chegou em casa com as duas filhas, a de 16 anos e uma de 6 anos, por volta das 3h30 da manhã. Ela viu que a porta tinha sido arrombada, e ao entrar na residência, encontrou o marido morto. Por ter ficado muito nervosa, ela e as filhas foram passar a noite na casa do namorado da jovem mais velha, contatando os parentes e as autoridades só no dia seguinte.

Quando as autoridades chegaram na casa em que o homicídio aconteceu, encontraram o homem sentado em frente à televisão, que estava ligada e com respingos de sangue na tela. Haviam indícios de que ele teria sido amarrado, pois foram encontradas presilhas de plástico no braço esquerdo dele. Suspeita-se de que os vizinhos tenham o assassinado como retaliação pelo suposto estupro da filha mais velha. A investigação continua pela Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem.