Um homem surpreendeu a esposa no último dia 12 de abril ao registrar o filho caçula com o nome de três jogadores do Flamengo, em Manaus, capital do Amazonas. As informações são do UOL.

O barbeiro Gênesis Braga, de 26 anos, tinha um acordo com a mulher, Fernanda. Se o bebê fosse uma menina, ela escolheria o nome. Se fosse menino, ele seria o responsável pela escolha.

Fanático pelo Flamengo, Gênesis decidiu batizar o filho com o nome de Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva, em homenagem aos craques Gabriel Barbosa, o Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

“Se fosse homem, eu escolheria o nome, e se fosse mulher, ela. Então eu falei que ia ser Bruno Henrique. Depois eu mudei de ideia, falei que ia ser Gabriel Henrique, por conta dos dois jogadores, só que na minha cabeça eu já tinha Gabriel Henrique Arrascaeta, e ela não sabia disso”, contou o barbeiro ao UOL.

Quando ele contou para a mulher, ela chegou a “ameaçar” fugir com o bebê, tamanha sua indignação, mas nem isso foi capaz de fazê-lo mudar de ideia.

“Ela ficou muito chateada. Falou: ‘Eu não quero esse nome pro meu filho, que nome feio, estranho, eu vou fugir com ele e você não vai ter nem o gosto de chamar ele desse nome’. Ela falou, assim, séria, mas eu sabia que ela não ai fazer, sabe?”, disse Gênesis.

Ao UOL, ele contou que hoje a mãe já aceitou a homenagem aos ídolos do pai, apesar do susto inicial.