O DJ Raphael Voolk, de 29 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais relatando que sofreu uma crise alérgica respiratória por causa de intoxicação por cloro enquanto limpava um banheiro e teve que ser hospitalizado, chegando a receber uma dose de adrenalina após o ocorrido, no domingo, 11 de agosto.

“Ser dono de casa a gente acha que é fácil, mas lidar com esses produtos químicos, tipo cloro e água sanitária. A gente acha que é bobeira, que não vai acontecer nada”, comentou o Voolk em relação ao episódio, acrescentando que “quase morreu” em decorrência do uso do produto.

+ Intoxicação por monóxido de carbono: relembre casos ocorridos no Brasil

+ MG: família é encontrada morta em apartamento; autoridades suspeitam de intoxicação por monóxido de carbono

Confira o vídeo:

@raphavoolk Isso é doideira nunca iria imaginar que estar em um ambiente cheirando cloro pode matar #fy #fyp #foryou ♬ som original – Voolk

Na gravação, o DJ explica que exagerou na quantidade de cloro utilizada para limpar o banheiro e teve uma convulsão, sofrendo diversos hematomas no corpo. “Tive que parar no hospital e tomar antialérgico. Eu tive uma crise alérgica respiratória. Doideira”, pontuou.

Ainda, Voolk declara que se sente indignado ao refletir sobre o fato de quase ter morrido em decorrência do uso de cloro para limpar um banheiro. “O médico me deu adrenalina, disse que é bom para essas crises alérgicas”, concluiu.

A publicação atingiu mais de 420 mil visualizações no TikTok.