Geral

Homem sai para beber com prima e é morto em bar de Belo Horizonte

Crédito: Reprodução/Pixabay

Na noite do último domingo (03), um homem, de 32 anos, foi morto enquanto bebia cerveja em um bar no bairro Independência, na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do ‘O Tempo’.

Conforme testemunhas, o suspeito entrou no local do crime, deu quatro tiros contra a vítima e foi embora andando. O homem foi atingido no braço, no tórax, na cabeça e nas pernas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no estabelecimento.


A prima do rapaz, de 34 anos, que o chamou para ir ao local, é considerada suspeita do crime. Em janeiro, os dois primos estiveram no mesmo estabelecimento. Na ocasião, o homem foi ameaçado.

Ao saber do crime, a ex-companheira da vítima foi até o bar e acusou a prima dele. Segundo as autoridades, a mulher questionou a suspeita sobre os motivos de ter ido beber naquele local, onde o homem já tinha atrito com algumas pessoas. “Você chamou ele e, dez minutos depois, ele morreu, né?”, teria dito.

A prima suspeita foi detida e seu celular foi apreendido. Imagens de câmeras de segurança do bar e de outro estabelecimento da rua serão utilizadas na investigação. O caso está a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.