ISTOÉ Gente

Homem afirma ter tido caso com Pedro Scooby, diz blogueira

Crédito: Reprodução/Instagram

Solteiro desde que terminou com Anitta, Pedro Scooby tem chamado atenção nas redes sociais diariamente. E hoje está envolvido em nova polêmica. De acordo com a blogueira Keila Jimenez, do R7, um jornalista chamado Luan Santos disse ter tido um caso com o surfista no passado, e enquanto ele era casado com Luana Piovani.

O jornalista tem 25 anos e é ex-repórter do SBT, no Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais, ele compartilhou o que ele diz serem cópias de conversas com Scooby. Luan afirma que tem muita gente querendo saber se é verdade o que houve entre ele e o surfista, então revolveu contar a verdade sobre a história.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”, afirma Luan em sua conta no Instagram, que não está mais no ar. “Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, continuou.

Além disso, a blogueira ainda informa que Luan publica o que seriam conversas por WhatsApp, e diz que se ele negar, poderá apresentar mais provas.

Ele concedeu entrevista à blogueira e disse que só resolveu contar tudo isso pois se sentiu usado por Scooby, que simplesmente sumiu após iniciar namoro com Anitta. Ele disse que seguiu se encontrando com Scooby esporadicamente por quase dois anos.

Nos Stories, do Instagram, Scooby negou tudo. Dando risada, ele diz que não esteve em Búzios em 2017, e que as conversas no WhatsApp podem ser facilmente forjadas.

Pedro Scooby foi casado com Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz. Em março deste ano, a relação chegou ao fim. Pouco tempo depois, ele começou a namorar com Anitta. Essa última relação chegou ao fim em agosto.