Geral

Homem perde parte do nariz após preenchimento labial malsucedido

Crédito: Reprodução/Thiago Delgado/Arquivo Pessoal

Um homem perdeu parte do nariz após realizar um preenchimento labial malsucedido em uma clínica odontológica em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. As informações são do G1.

O paciente Thiago Delgado, de 35 anos, pagou R$ 1,8 mil para aplicar ácido hialurônico nos lábios, mas acabou sofrendo um acidente vascular. Por conta do problema, ele perdeu uma parte do nariz.

Segundo o G1, o caso aconteceu em 11 de junho deste ano, e o responsável pelo preenchimento labial foi o dentista Ronaldo de Carvalho Kora, da clínica Odontokora, que disse à reportagem que prestou auxílio imediato ao paciente e arcou com as despesas que ele teve.

Thiago conta que o problema começou a surgir já no momento da aplicação do preenchimento, e que piorou no dia seguinte, quando ele acordou com muita dor.

Ele procurou atendimento de uma dermatologista, que conseguiu recuperar parte do lábio que também poderia ter sido afetada pelo preenchimento. Segundo Thiago, até então o dentista estava ajudando com os custos do seu tratamento, mas após uma semana de tratamento, o dentista pediu para que ele fizesse uma consulta com outro especialista, justificando que os procedimentos estavam ficando caros. Desde então, ele parou de receber apoio financeiro do dentista.

Por conta disso, Thiago, que continuou seu tratamento com sua equipe médica de confiança, precisou vender itens pessoais para arcar com os custos, como uma moto, que havia comprado há três meses, uma mesa de sinuca e outros itens pessoais. Além disso, seus amigos têm organizado rifas e a a família criou uma “vaquinha” online para ajudá-lo com os custos do tratamento.

Ainda segundo o G1, Thiago e seu advogado já entraram com ações legais contra o profissional responsável pelo procedimento. O caso vem sendo acompanhado pela polícia, que aguarda o resultado do exame de corpo de delito para dar prosseguimento na investigação.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio