O cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu em abril deste ano vítima do novo coronavírus, pode ter mais um herdeiro. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Record TV, um homem de 40 anos diz ser filho do artista.

Sem ter a sua identidade revelada, ele garante que entrou na Justiça para pedir um exame de DNA e já teria encaminhado uma notificação ao advogado do Timóteo, Sidnei Lobo Pedroso.

Ainda de acordo com Reipert, o suposto filho de Agnaldo teria sido abandonado na maternidade pela mãe biológica, que revelou para a enfermeira o relacionamento com o famoso. Com isso, ele acabou sendo adotado pela profissional de saúde.

Notificado, o advogado de Agnaldo Timóteo afirma ter pressa para realizar o teste de DNA para não prejudicar o processo de divisão de bens.

Vale lembrar que, caso seja confirmada a paternidade, esse será mais um herdeiro de Timóteo a entrar na disputa pela herança deixada por ele. Recentemente, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou o reconhecimento de Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha adotiva e herdeira dele.