Um homem, de 56 anos, morreu após ser esmagado entre o carro dele e o maquinário de um lava-rápido, na Califórnia (EUA), na sexta-feira (15). De acordo com a polícia local, o homem parou o carro no serviço de lavagem automática e, por algum motivo ainda desconhecido, saiu do veículo.

No serviço de lavagem automática, o motorista controla o andamento da operação, conduzindo o veículo para frente e parando quando as luzes e a sinalização indicam. Após sair do carro, o veículo teria ido para frente esmagando a vítima. Conforme a polícia, o serviço de lavagem não parecia ter sido acionado no momento do acidente.

Após ficar prensado, um alarme de segurança do local foi ativado. Um outro cliente percebeu que o homem estava preso e acionou a polícia. Os agentes socorreram o homem e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. A polícia local vai analisar as câmeras de segurança do local para determinar o que aconteceu.

Segundo a mídia local, as autoridades disseram que o incidente foi tecnicamente considerado uma “colisão de trânsito”, não um acidente industrial, porque o homem teve o controle de seu veículo o tempo todo.