Um homem morreu nesta quarta-feira, 3, após sofrer um ataque cardíaco durante sua participação em um debate transmitido ao vivo pelo programa de TV “Café de Diario 55”, na República Dominicana.
O entrevistado era Mario Ureña, líder sindical do setor de transportes no país. Ele teve um infarto enquanto aguardava sua vez de falar em uma discussão sobre transporte público e as condições de trabalho dos motoristas.
+ Homem morre após ser atingido no peito por barra de supino em academia
+ Homem de 40 anos morre afogado no Centro Esportivo Ibirapuera, na zona sul de SP
De forma repentina, Ureña fez um movimento brusco, derrubou alguns objetos no chão ao desmaiar e chegou a balançar a cadeira que dividia com outro integrante do debate.
Confira o momento
📺 || El comunicador y promotor turístico Mario Ureña falleció este 3 de diciembre durante una transmisión en vivo en la televisión dominicana, tras presentar un paro cardíaco.
🕊️ La noticia generó gran impacto en medios y audiencia. pic.twitter.com/Wo4pff1ewB— Cinco Radio Oficial (@laredcincoradio) December 4, 2025
A transmissão foi interrompida de maneira imediata. As pessoas no estúdio tentaram prestar socorro, mas logo constataram que Ureña já estava sem vida.
A morte do sindicalista causou grande comoção no país. Além de sua atuação na categoria, Mario Ureña também era reconhecido como comunicador e como promotor do turismo e da gastronomia na República Dominicana.