Geral

Homem mata o próprio irmão e é flagrado limpando camisa de sangue

Crédito: Reprodução/Pixabay

Um homem foi agredido e morto com golpes de facas após uma briga com seu irmão. Os homens, de 41 e 32 anos, estavam bebendo na madrugada desta quarta-feira (12), em Curitiba, no Paraná, quando começaram a discutir e o mais velho desferiu golpes e deu facadas em seu irmão mais novo, que morreu no local.

Os dois irmãos moravam no mesmo terreno, mas residiam em casas separadas. Na chegada da Polícia Militar ao local, o responsável pelo crime foi visto na casa dos fundos, com bastante sangue pelo chão e tentando limpar uma camiseta sua que estava coberta de sangue.

“A equipe viu que na casa dos fundos tinha um cidadão preocupado com o que estava acontecendo. Quando a equipe pediu para ele abrir a porta, estava com a casa inteira cheia de sangue. A equipe viu que tinha muda de roupa coberta de sangue que o cidadão estava tentando lavar naquele momento. Ele estava completamente embriagado”, disse o tenente Martins, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

“Ele já contou umas três, quatros versões diferentes que ele não estava ali, que ele não viu o irmão, que ele chegou depois. Depois falou que brigou com o irmão e foi embora. Então, ao que tudo indica, um irmão acabou assassinando o outro”, explicou o tenente.

O suspeito foi preso em flagrante e o corpo de seu irmão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago