Geral

Homem mata filha e esfaqueia 4 pessoas da mesma família

Crédito: Reprodução/Facebook

Um homem, de 42 anos, é suspeito de matar a filha, de 21 anos, na última segunda-feira (12) em Rodeio, em Santa Catarina. Além da filha, o acusado ainda esfaqueou a ex-mulher, de 39 anos, que é mãe da vítima, os avós, de 56 e 61, e o tio, de 34. O homem cometeu o crime após a ex-companheira ter ido até a delegacia solicitar uma medida protetiva contra ele.

Segundo o G1, Géssica Dias Tizon, filha do suspeito, foi atingida por ao menos três golpes de faca e morreu no local do crime. A Polícia Civil trata o ataque contra a ex-companheira e a filha como feminicídio e a suspeita é de que a jovem tenha sido morta ao defender a mãe das agressões do pai.

Ainda de acordo com a polícia, o homem vai responder por tentativa de homicídio pelos outros ataques. As vítimas estão estáveis.

Ronnie Reis Esteves, delegado responsável pela região, afirmou que a ex-mulher foi até a delegacia na última segunda-feira (12) e conseguiu uma medida protetiva por violência doméstica. Contudo, o oficial de justiça não conseguiu entregar a intimação ao homem, pois o crime já havia acontecido. “A Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário [o pedido de proteção], que imediatamente deferiu. Assim que o oficial de justiça foi intimar o agressor, já se deparou com a situação”, contou Ronnie.

O Corpo de Bombeiros informou que os feridos foram levados aos hospitais de Timbó e Indaial, na mesma região. Eles não correm risco de vida.


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



Após cometer os crimes, o suspeito fugiu para casa onde mora. No local, a polícia realizou buscas e, ao entrar na residência do homem, encontrou manchas de sangue no chão da cozinha.

As autoridades seguiram o rastro de sangue e encontraram o homem perto de um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen.

Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS