Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, foi morta com um tiro no rosto em frente à sua casa, em Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos. As informações são do UOL.

De acordo com a família da cabeleireira, o crime teria acontecido pois Marcos não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Separados há algumas semanas, o suspeito teria perseguido a ex-namorada após o término.

“Ele sempre foi muito ciumento e depois que minha mãe terminou o namoro, passou a seguir ela. No domingo (12), minha mãe e minha irmã estavam em uma lanchonete da cidade e ele foi até lá. Ele não falou nada, mas ficou observando de longe”, contou a filha de Jackeline.

Segundo a filha da vítima, Marcos ainda tentou atirar nela e no seu irmão caçula. “Eu estava sentada na calçada com meu irmão esperando a minha mãe chegar. Depois que ele atirou nela, ele veio em nossa direção e me falou que eu também iria morrer. Nós corremos para dentro de casa e ele atirou. O disparo ia atingir meu irmão, mas eu entrei na frente dele”. A jovem foi atingida no braço, mas já recebeu alta e passa bem.

O crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio e tentativa de homicídio. O suspeito ainda não foi localizado.